sábado, 24 de maio de 2014

Mate e mel - Cristiano Quevedo e: Eu agora estou comendo só "Pinhão Com Mel" para espantar o frio e "Um Bom Chimarrão" bem quente na Capital dos Gaúchos - Brasil... (Esta uma delícia isso). — em Porto Alegre.

Foto: Eu agora estou comendo só "Pinhão Com Mel" para espantar o frio e "Um Bom Chimarrão" bem quente na Capital dos Gaúchos - Brasil... (Esta uma delícia isso).



Foto: Eu agora estou comendo só "Pinhão Com Mel" para espantar o frio e "Um Bom Chimarrão" bem quente na Capital dos Gaúchos - Brasil... (Esta uma delícia isso).Foto: Eu agora estou comendo só "Pinhão Com Mel" para espantar o frio e "Um Bom Chimarrão" bem quente na Capital dos Gaúchos - Brasil... (Esta uma delícia isso).Foto: Eu agora estou comendo só "Pinhão Com Mel" para espantar o frio e "Um Bom Chimarrão" bem quente na Capital dos Gaúchos - Brasil... (Esta uma delícia isso). 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo tchê!