quarta-feira, 25 de março de 2015

Carne de Panela Campeira. (Na Moda Gaúcha de seu preparo). Vote na minha receita! Eu estou participando da maior competição de receitas do mundo - Metro Super Chef 2015 #MSC2015...




* Vote na minha receita! Eu estou participando da maior competição de receitas do mundo - Metro Super Chef 2015 #MSC2015 http://bit.ly/1EGO5Z7 #alunovirtual - Carne de Panela Campeira. (Na Moda Gaúcha de seu preparo).
INGREDIENTES
Ingredientes:
Item - 01 . 1. 500 gramas de Carne de Paleta com osso;
Item - 02 . 01 (um) Tomate Grande;
Item - 03 . 01 (uma) Cebola Grande;
Item - 04 . 04 (quatro) dentes de alho;
Item - 05 . 03 (Três) Colheres/sopa de extrato Tomate concentrado;
Item - 06 . 1/2 (meia) xícara de óleo (azeite);
Item - 07 . Sal a gosto;
Item - 08 . 1/2 (meio) litro de água.
MODO DE PREPARO
Modo de Fazer "Preparo":
Deixar Fritar em uma Panela todos os ingredientes juntos e quando estiverem fritos ir acrescentando a água aos poucos até ficar pronta a "Carne de Panela Campeira"...
** Observo ainda que deve ser feito o preparo de tudo em fogo bastante alto e podendo ser preparado em fogão a lenha ou a gás...
Charles Netto (Brasil). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo tchê!