quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tomar um Bom Chimarrão de Erva Mate, uma bebida típica do Sul do Brasil onde se pode tomar o que entenderiam alguns como sendo um Chá verde utilizando apenas uma cuia feita de porongo onde se coloca a erva mate e põe-se uma bomba metálica para sorver o líquido após adicionar a água quente onde logo em seguida é oferecida aos demais amigos da roda do chimarrão também é conhecida como simbolo de hospitalidade e amizade quando é passado de mão em mão! Uma vez que todos sabes aqui no sul do Brasil pelos Gaúchos de todas as querências que onde tem chimarrão não precisa de LUXO!

No túnel do tempo: Também Observei que o "Chimarrão não faltou" na Feira do Livro enquanto eu pude ficar: Refletindo sobre o Tema: "LER É PODER" da 59ª Feira do Livro Em Porto Alegre, RS - Brasil... No Final de Tarde do dia 06 de Novembro de 2013 na Capital dos Gaúchos... — em 59ª Feira Do Livro De Porto Alegre.
Vote na minha foto! http://bit.ly/1LRBIl5 
* Tomar um Bom Chimarrão de Erva Mate, uma bebida típica do Sul do Brasil onde se pode tomar o que entenderiam alguns como sendo um Chá verde utilizando apenas uma cuia feita de porongo onde se coloca a erva mate e põe-se uma bomba metálica para sorver o líquido após adicionar a água quente onde logo em seguida é oferecida aos demais amigos da roda do chimarrão também é conhecida como simbolo de hospitalidade e amizade quando é passado de mão em mão! Uma vez que todos sabes aqui no sul do Brasil pelos Gaúchos de todas as querências que onde tem chimarrão não precisa de LUXO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo tchê!